23/03/2011

Nova Biz Mais (Biz Ex) 2011


É isso ai pessoal em fim saiu a tão esperada Biz EX, e o mais interessante é que a Honda mais uma vez fez mistério e não surpreendeu ninguém. Ou pelo menos a mim não.
O grande diferencial da Biz Mais hoje Biz Ex sempre foram o freio a disco e a roda de liga leve junto com o marcador de combustível e painel digital, e o que aconteceu que a única mudança para o modelo já lançado há três meses, foi o de sempre (Roda, Painel e Freio) e o nome.

Realmente estou um pouco frustrado com esse lançamento, pois eu esperava algo novo, diferente e não a mesma coisa de todos os anos. Talvez eu não entenda nada de marketing, mais segurar tanto assim pra colocar no mercado uma coisa que todos já conhecem? Sinceramente...
Eu gostaria de trazer a vocês algo novo que empolgasse, e que compensasse a espera e a curiosidade, porem nem tudo o que queremos podemos. Não que ela esteja feia, é so que na espera eu acho que fantasiei um pouco.
Em fim é isso ai pessoal, por hora é o que tenho pra mostrar, e de agora em diante pretendo atualizar mais o nosso blog.

Ps. Segue ai as duas cores e há o boato de que será lançado no segundo semestre o Vermelho Metálico e o Preto.

19/03/2011

Biz Ex Lançamento



É isso ai Pessoal, ela esta chegando, e vira nas cores: Azul Metálico e Amarelo Metálico inicialmente e depois será lançada em mais duas cores que ainda não sei quais são. Creio eu que ela vira no mesmo padrão das recém-lançadas Biz ES e KS, porem com o diferencial da roda de liga leve, do freio a disco na roda dianteira e painel digital.
Aqui na minha concessionaria (Trialmoto-Mineiros) já temos a previsão para a chegada de quatro unidades duas azuis e duas amarelas, tenho certeza que será mais um sucesso de vendas, como são os produtos da Honda.
Infelizmente ainda não tenho as fotos dela para postar aqui pra vocês, mais como já afirmei em alguns comentários, assim que surgir algo novo eu posto.